Prefeitura homenageia mais uma empreendedora no mês das Mulheres

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, está homenageando as mulheres empreendedoras da cidade durante este mês de março. O reconhecimento, que é feito através do projeto Sala do Empreendedor, homenageia as oeirenses que se destacam nas mais diversas áreas e a homenageada desta semana é Rosilene Brito, mais conhecida como Rose Calçados.

A história da empresária do ramo dos calçados começou quando, na busca por uma oportunidade de trabalho, se tornou radialista, mas foi por intermédio de um amigo que passou a trabalhar no comércio, onde ganhou notoriedade. Na feira livre, vendendo calçados e peças íntimas, começou seu caminho até se tornar referência deste seguimento.

Em 2008, Rose realizou o sonho de abrir a sua própria loja, porém destaca que este foi apenas mais um importante passo na sua trajetória. A empresária diz que seu segredo está em investir nas demandas de seus clientes, ação que vem resultando num empreendimento de sucesso.

“Quem trabalha Deus sempre ajuda! Em 2010, a loja passou por uma reforma, foi ampliada. Devido ao aumento da clientela o espaço ficou pequeno para tanta gente. O objetivo foi dar um pouco mais de conforto ao nosso cliente. Nossa clientela se multiplicou, as vendas aumentaram bastante”, destacou Rose.

No ano de 2013, a loja Rose Calçados passou por mais uma reforma e desta vez produtos de confecções foram inseridos em suas mercadorias. Com a visibilidade e a procura foi necessário aumentar o quadro de funcionários. Segundo a empreendedora, as vendas cresceram mais do que o esperado.

“Hoje em dia trabalhamos com um pouco de tudo em nossa loja e graças a Deus só temos ampliado nosso número de clientes na cidade. Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, por me dar forças pra continuar nessa luta diária de trabalho e aos meus clientes que são a razão do sucesso de nossa loja”, pontuou Rose.