Cerca de 16 Km de ruas e avenidas de Oeiras devem ser asfaltadas

Dando continuidade as obras de pavimentação asfáltica no município de Oeiras, a Rua Comadre Ana está recebendo pavimentação asfáltica. Segundo o Secretário Municipal de Obras, Luiz Fernando, as obras de pavimentação asfáltica que tiveram início no último dia 28 de janeiro, têm objetivo de melhorar o trânsito na cidade.

Ainda de acordo com Luiz Fernando, a próxima a rua a receber pavimentação asfáltica será a Abdias Neves. “Estamos realizando o projeto visando a interligação das principais ruas com o anel viário. Com isso, possibilitaremos uma maior acessibilidade no município”, disse.

Ao todo, serão asfaltadas 16, 81 km de ruas e avenidas no município. O recurso é da Secretaria Estadual de Trânsito (SETRAN) com o apoio da Prefeitura de Oeiras.