Oeiras participa do lançamento do Prêmio Prefeitura Empreendedora

Representando o município de Oeiras, a secretária municipal de Indústria e Comércio, Eremita Soares, e a equipe da Semics/Sala do Empreendedor participaram nesta sexta-feira, 22, em Teresina, do lançamento do Prêmio Prefeitura Empreendedora, promovido pelo Sebrae-Piauí.

O prêmio tem como objetivo reconhecer as boas práticas na gestão municipal e estimular a inovação no setor público, contribuindo para a ampliação das capacidades municipais, promovendo a aprendizagem e inspirando novos projetos e ideias, que reforçam o papel do Sebrae de parceiro dos municípios.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora está dividido em até 10 categorias: simplificação e fomento do empreendedor, sala do empreendedor, compras governamentais, empreendedorismo na escola, inclusão produtiva, turismo e identidade territorial, sustentabilidade e meio ambiente, empreendedorismo rural, cidade empreendedora e governança governamental.