Prefeitura de Oeiras entrega revitalização da Praça da Abolição no Bairro Rosário

A Prefeitura de Oeiras segue realizando obras e ações para tornar a cidade cada vez mais acolhedora. Na tarde desta terça-feira, 20, o prefeito José Raimundo entregou para a comunidade do Bairro Rosário a revitalização da Praça da Abolição, que ganhou nova ambientação, com parque infantil e paisagismo.

“A valorização dos espaços públicos proporciona mais qualidade de vida aos oeirenses e desenvolve na população o sentimento de pertencimento”, destaca o prefeito.

A agenda de ações e obras alusivas aos 305 anos da cidade continua. Nesta quinta-feira, 22, acontece a 2ª Feira do Empreendedor do Campo, a partir das 6h da manhã, no Mercado Municipal Dona Lili.

No turno da tarde, o prefeito José Raimundo realiza a inauguração de sistemas de abastecimento de água, através de convênio com a FUNASA, nos povoados Exu e Gonçalaves, na zona rural do município.