SEMICS realiza segunda edição da Caravana Tô Legal em Oeiras

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria de Indústria, Trabalho, Comércio e Serviço (SEMICS) realizou nos dia 16 e 17 de março a segunda edição do projeto Tô Legal.

Iniciado em 2021, o projeto tem o objetivo de levar informações e orientações aos oeirenses para ampliar o nível de formalizações no município, estimulando o cadastro de Microempreendedores Individuais (MEIs) entre os proprietários de pequenos negócios.

Nesta edição, o Tô Legal atuou nos bairros Rodagem de Picos e Rodagem de Floriano, atendendo mais de 10 empresas na categoria de microempreendedor individual.

“Com essa iniciativa diminuímos a distância e aumentamos o nível de relação profissional com a classe dos empreendedores de Oeiras, está é uma forma de andar lado a lado para entendermos a melhor maneira de trabalharmos o desenvolvimento local da cidade de Oeiras”, comenta Adão Silva, secretário municipal de Indústria, Trabalho, Comércio e Serviço.