Secretaria Municipal de Agricultura realiza capacitação sobre apicultura e ovinocaprinocultura na localidade Boqueirão

Desenvolvendo e fortalecendo as principais cadeias produtivas da agricultura familiar do município, a Prefeitura de Oeiras, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, e em parceria com o Sebrae, no âmbito do projeto AgroNordeste, realizou na sexta-feira, 18, uma capacitação sobre apicultura e ovinocaprinocultura para produtores rurais da localidade Boqueirão, na zona rural.

O objetivo é fortalecer a diversidade da produção rural, dando condições para que os criadores e agricultores familiares oeirenses aumentem sua produtividade e, consequentemente, gerem mais trabalho e renda no campo.

Na oportunidade, o prefeito José Raimundo fez a doação de um bode reprodutor da raça Saane, dando o suporte necessário para melhorar a genética da cadeia caprina e estimular o desenvolvimento da atividade na região.