Candidatos para Garoto e Garota EXPOEIRAS 2016 são pré-selecionados

Ocorreu na noite da última terça-feira (17) a seletiva dos candidatos que concorrerão à titulação de Garoto e Garota EXPOEIRAS 2016. O processo seletivo é realizado pela Prefeitura de Oeiras através da Secretaria Municipal da Juventude.

De acordo com Gildeon Carvalho, um dos organizadores do evento, aproximadamente 30 candidatos se escreveram. Devido à quantidade de concorrentes foi necessário realizar uma primeira seleção, deixando para a segunda etapa somente aqueles que tiverem uma maior chance de receberem os títulos de Garoto e Garota EXPOEIRAS 2016.

A premiação deste ano conta com o apoio de importantes lojas da cidade, como StoreOne, Óticas Bela Vista e BOX 21, algo que se soma em torno de R$ 1 mil. Os vencedores ganharão ainda um ensaio fotográfico patrocinado pelo site Oeiras Fest.

A disputa final será realizada no dia 22 de maio, a partir das 20 horas, no Cine Teatro Oeiras. O casal vencedor terá importante destaque durante a IV edição da EXPOEIRAS, inclusive na abertura do evento, onde o prefeito receberá importantes autoridades do Governo Estadual e Federal.

“Assim como nas demais exposições agropecuárias realizadas pelo Brasil, Oeiras não poderia deixar de incluir em sua programação a escolha do casal que tão bem irá representar a juventude neste evento grandioso que é a EXPOEIRAS, que já se consolidou como uma das maiores exposições do Nordeste”, pontuou o promoter Gildeon Carvalho.

Garoto e Garota Expoeiras 2016 Cartaz web