Lojistas avaliam positivamente campanha Liquida Oeiras 300

Os lojistas participantes da ‘Liquida Oeiras 300’ fizeram uma avaliação positiva da campanha, organizada pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic)/Sala do Empreendedor e Sebrae, com o objetivo de promover a circulação econômica nos setores de comércio e prestação de serviço em Oeiras.

Para a empresária Marlene Gomes, a campanha atingiu o propósito de movimentar as vendas. “Campanha maravilhosa. Aqui surtiu efeito, foi incentivo grande e espero que continue. A organização está de parabéns”, elogia a empresária, informando que ofereceu descontos de 50 a 70 % em toda a loja.

“Estamos aplicando, em média, de 30% a 50% de desconto nos nossos serviços e a aceitação está sendo muito boa. Estamos usando a campanha para manter e atrair novos clientes”, comenta Jackson Leal, proprietário de uma empresa de cursos profissionalizantes.

“Estamos trabalhando em cima da divulgação dos descontos da campanha. A empresa tem que correr atrás e fazer a sua própria divulgação para obter os resultados”, acrescenta o empresário.

Proprietária de uma ótica, Aparecida Cavalcante acredita que a campanha contribuiu para a divulgação dos produtos em oferta. “A gente já vinha oferecendo descontos e a campanha facilitou a nossa divulgação. Tivemos retorno”, pontua Aparecida, informando que sua empresa ofereceu descontos de 10 a 50 %.