Corso da Gente reúne centenas de foliões em Oeiras

A alegria e a criatividade marcaram o Corso da Gente, realizado em Oeiras na noite desta sexta-feira, 17. O desfile contou com a participação de centenas de foliões oeirenses, que percorreram as principais ruas da cidade, desfilando energia e irreverência.

Mais uma vez, o evento foi realizado através de uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Secretaria Municipal de Juventude, e o Bloquinho Corso Indoor, que promoveu uma festa privada, logo após o fim do percurso.

O Corso integra a programação do Carnaval da Gente, realizado pela Prefeitura de Oeiras.
Seguindo com a programação, neste sábado, 18, acontece o Esquenta da Gente, com o encontro de paredões no novo trecho da Avenida Rui Barbosa, a partir das 18h.

No domingo, segunda e terça-feira de Carnaval, a folia é no Palco da Gente, na Praça Raimundo Lopes (Praça do Estádio), que terá shows dos artistas e grupos musicais oeirenses: Quarteto do Samba, Bia Vasconcelos, Samuel Costa – o swing eletrônico, Kell e Michel Pimentel, David Ostentação, Beto Rossi, PJ e Garotos do Forró e Alan dos Teclados.