Secretaria Municipal de Agricultura inicia entrega dos boletos do Seguro Garantia Safra em Oeiras

O prefeito José Raimundo e o secretário municipal de Agricultura, Edelto Sousa, participaram na manhã desta quinta-feira, 18, no Mercado Municipal Dona Lili, do início da distribuição dos boletos do Seguro Garantia Safra 2023/2024, programa do Governo Federal, com contrapartida da Prefeitura de Oeiras, que assegura renda mensal aos agricultores familiares que sofreram prejuízos e perdas agrícolas.

Segundo a Secretaria Municipal de Agricultura, em Oeiras, 2.453 agricultores devem receber o benefício. “Esta é uma ação bastante relevante, pois oferece segurança e proteção para mais de 2.400 agricultores oeirenses, que produzem parte dos alimentos que chegam à mesa de todos nós”, ressalta o prefeito.

A entrega dos boletos segue até o dia 30 de janeiro, das 8h às 12h, no Mercado Municipal Dona Lili.