Prefeitura de Oeiras realiza distribuição de mudas de plantas nativas e frutíferas

A Prefeitura de Oeiras, através de ação conjunta da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira, 16, a distribuição de 150 mudas de plantas nativas e frutíferas, no assentamento Ilheias Verdes.

O objetivo é arborizar a cidade para dar vida aos espaços coletivos e às casas. Além disso, as plantas são fundamentais para levar mais bem-estar à população, purificando o ar e amenizando as mudanças climáticas que elevam as temperaturas.

As mudas utilizadas no projeto de arborização são produzidas nos viveiros de mudas, mantidos pela Prefeitura de Oeiras.