Povoado Uberaba recebe ponto de atendimento de saúde em Oeiras

O prefeito Lukano Sá inaugurou mais um ponto de atendimento de saúde. Desta vez, o bairro Uberaba foi o beneficiado com o suporte médico. A estrutura, que foi inaugurada na última sexta-feira (12) está preparada para fornecer à população atendimentos médicos e de enfermagem, além da disponibilizar vacinas, campanhas e outras ações de saúde.

Os pontos de atendimentos são estruturas mais simples e diferenciadas. Esta é uma ação que vem sendo implementada recentemente. O objetivo da prefeitura é levar estas estruturas para comunidades mais distantes, melhorando assim o acesso aos atendimentos médicos básicos.

Até o final deste ano mais pontos de saúde devem ser inauguradas. Ainda na área da saúde, está prevista para o próximo sábado (20) a entrega da ampliação da Unidade Básica de Saúde do povoado Curral Velho.