Prefeito Lukano Sá visita obras no povoado Buriti do Canto em Oeiras

O prefeito Lukano Sá visitou duas obras que estão sendo construídas no povoado Buriti do Canto, na zona rural de Oeiras. Na última sexta-feira (12) o gestor vistoriou o andamento da construção de um ginásio poliesportivo e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade.

A obra da UBS iniciou em julho deste ano e deve ser entregue até janeiro de 2015. A estrutura contará com um centro odontológico completo e tem um orçamento de R$ 408 mil.

Já a quadra poliesportiva com cobertura, teve suas obras iniciados no mês de agosto e a previsão de entrega é de seis meses. O valor da obra é de R$ 500 mil.

A duas obras que juntas somam mais de R$ 900 mil estão seguindo o cronograma previsto. As estruturas devem beneficiar não apenas a população da comunidade do Buriti do Canto, mas de toda a região.