Novos aprovados do concurso são convocados pela Prefeitura de Oeiras

Ocorreu na manhã da última quinta-feira (10) a solenidade de posse de mais oito efetivos que irão compor o quadro de funcionário da Prefeitura Municipal de Oeiras. O evento ocorreu na sala de reunião do executivo municipal e contou com a presença de autoridades e familiares dos concursados.

Os novos efetivos irão trabalhar na área da Educação. Na ocasião, o Prefeito Lukano Sá, que por motivos anteriormente agendados, foi representado pelo Secretário Municipal de Administração e Finanças, José Raimundo. As saudações iniciais foram feitas pela Secretária Municipal de Educação, Tiana Tapety, que evidenciou a importância da efetivação para vida profissional, além de chamar atenção para o comprometimento que se deve ter de suas funções e no compromisso com o processo de ensino e aprendizagem.

O certame, realizado pela Prefeitura Municipal de Oeiras, ocorreu em julho de 2014 e, de acordo com a demanda, estão sendo convocado os aprovados.  Foram efetivados como professores da Rede Municipal de Ensino:

– Helison Anselmo de Oliveira – Professor de Ciências (Zona Urbana)
– Claudio Rodrigues da Silva – Professor de Polivalência EJA (Zona Urbana)
– Valmir da Silva Valentim – Professor de Polivalência (Povoado Canto Fazenda Frade)
– Irizandra Dantas dos Santos – Professor de Polivalência (Povoado Canto Fazenda Frade)
– Lidiane Brito de Freitas – Professor de Polivalência (Povoado Contentamento)
– Jodileia Pacheco de Barros – Professor de Polivalência (Povoado Contentamento)
– Deymerson de Araújo Martins – Professor de Matemática (Povoado Alagoinha)
– Marcelo de Araújo Costa – Professor de Educação Física ( Localidade Contentamento)