Oeiras recebe evento em alusão ao Dia da Agricultura Familiar

A Secretaria Municipal de Saúde participou e deu apoio na manhã dessa sexta-feira (13), evento realizado em Oeiras através do Banco do Nordeste, em alusão ao Dia da Agricultura Familiar.

A Secretária Municipal de Saúde, Auridene Freitas explicou que os organizadores procuraram a secretaria para compor o quadro de palestrantes, além de dar apoio nas situações de urgência, coso fosse necessário algum atendimento médico.

“Disponibilizamos uma profissional do núcleo de apoio a família, a nutricionista Patrícia Cavalcante, que ministrou uma palestra sobre o hábito da alimentação saudável”, declarou.

A secretária ressaltou ainda que o foco do evento, na área de saúde, é a ampliação da produção de alimentos saudáveis. A equipe realizou ainda a aferição de pressão arterial e distribuição de material informativo.