II Batalha do Mocha é realizada em Oeiras

Oeiras recebeu na noite do último sábado (14) a segunda edição de um dos maiores eventos de Hip Hop do Nordeste, a II Batalha do Mocha. O evento que foi realizado pela Associação Oeirense de Hip Hop (AOHH), Zumbi Kings Crew, em parceria com a Prefeitura municipal de Oeiras e a Secretaria Municipal da Juventude, contou com a participação de b.boys de toda a região Nordeste.

A batalha que foi oficialmente aberta pelo o prefeito Lukano Sá, contou com 16 trios de b. boys inscritos. Ao todo, oito estados estiveram representados na competição que foi organizada na Praça de Eventos da cidade, e reuniu um público de mais de mil pessoas.

Os vencedores foram: o trio Bomber Crek de Teresina, em primeiro lugar, levando um premio de R$ 3 mil; e o trio Allbronk de Timon- MA, na segunda colocação, com uma premiação de R$ 1 mil.

De acordo com a organização, o evento, mesmo ainda sendo uma novidade, já é um sucesso e a expectativa para a edição de 2015 é que a competição cresça ainda mais, se tornando um evento em nível nacional.