Prefeito Zé Raimundo nomeia agentes municipais de trânsito em Oeiras

Avançando na estruturação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SUTRAN), o prefeito José Raimundo nomeou nesta quinta-feira, 13, a equipe de agentes municipais de trânsito, aprovados no último concurso público.

A solenidade aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença do superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Paulo Fernandes; da procuradora-geral do município, Bárbara Copeiro; do secretário municipal de Finanças, Ronaldo Sá; e da chefe de gabinete, Carla Martins.

Na próxima semana, o prefeito dará posse aos membros da Junta Administrativa de Recursos e Infrações – JARI e, em seguida, firmará o convênio entre a Prefeitura de Oeiras e o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) para treinamento e instrução da equipe de agentes municipais de trânsito.

“O êxito na execução desta política pública passa por um processo de educação, conscientização e diálogo, que envolve a gestão municipal e a participação ativa de entidades de toda a sociedade e de cada cidadão e cidadã oeirense”, destaca Zé Raimundo.