Festejo junino e show de Gonzaga Lu marcam abertura do 13° Arraiá da Semas em Oeiras

‘Na caatinga, o Nordeste canta e dança’. Este é o tema deste ano do festejo junino promovido pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a participação e mobilização de escolas e outras instituições públicas e privadas, além de toda a comunidade.

No último sábado, 10, foi realizada a abertura do Arraiá da Semas, que chega à sua 13ª edição valorizando nossa cultura popular e as tradições juninas, com apresentações de quadrilhas e danças regionais. O evento teve a presença do prefeito José Raimundo; da primeira-dama Iranilde Reinaldo; do vice-prefeito José Alberto, secretários municipais, vereadores e um grande público, que lotou a Praça de Eventos.

Na abertura do São João, o público presente conferiu as apresentações dos grupos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mantidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), e o forró de Gonzaga Lu e banda.

As apresentações seguem até julho, com uma programação que movimenta a nossa cidade no período mais festivo do ano.