EXPOEIRAS traz grandes atrações nacionais para Oeiras

Os preparativos para a terceira edição do EXPOEIRAS estão a todo vapor na cidade de Oeiras. O evento, que será realizado entre dias 28 e 31 de maio no Parque de Exposição Antônio Tapety, deve atrair uma grande quantidade de produtores, além de empresários e empreendedores do agronegócio.

A exposição, organizada pela Prefeitura de Oeiras, chega ao seu terceiro ano de maneira consolidada, tendo se tornado referência no calendário nacional das grandes exposições agropecuárias. Diante disso, a gestão do prefeito Lukano Sá vem ampliando a cada ano a estrutura da EXPOEIRAS com o propósito de aproximar os produtores rurais oeirenses dos grandes criadores de renome dos país.

“A EXPOEIRAS é um projeto que vem dando muito certo, e a prova disso é que colocamos o nosso município no calendário dos grandes eventos agropecuário do país. Tudo isso gera renda, dando ainda mais oportunidades ao nosso povo”, destacou o prefeito Lukano Sá.

Marcado também por grandes atrações musicais, esta terceira edição da maior feira agropecuária do Piauí trará a Oeiras grandes atrações nacionais: o cantor Dorgival Dantas, a banda Solteirões do Forró e o global Luan e Forró Estilizado. Também participarão do evento artistas regionais, como a banda Xenhenhem e os cantores Léo Cachorrão e Anderson Rodrigues, além dos artistas locais.

A EXPOEIRAS tem o objetivo de criar oportunidades de negócios entre empresas e os produtores da região. Com isso, a Prefeitura de Oeiras quer estimular o crescimento do município, gerando emprego e renda para o homem que vive e trabalha no campo.

cartaz III Expoeiras b