Zé Raimundo assina convênios para novas obras de pavimentação na zona urbana e rural de Oeiras

O prefeito José Raimundo assinou na última terça-feira, 09, na superintendência da Caixa Econômica Federal, em Teresina, dois convênios para realização de novas obras de infraestrutura e mobilidade em Oeiras.

O primeiro convênio, no valor de R$ 961 mil, será destinado à realização de obras de pavimentação asfáltica na zona urbana da cidade. Os recursos são provenientes do Ministério das Cidades e destinados através de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira.

O segundo convênio, também no valor de R$ 961 mil, é para a realização de serviços de pavimentação poliédrica na zona rural do município. Nesta ação, serão aplicados recursos oriundos do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, destinados pelo senador Ciro Nogueira, através de emenda parlamentar.

“Este é mais um marco no legado de transformação que propomos e estamos construindo em Oeiras. Investir em infraestrutura é proporcionar mais qualidade de vida aos oeirenses, em todas as regiões do município”, ressalta Zé Raimundo.

Em Teresina, o prefeito de Oeiras também esteve reunido com o deputado estadual, Georgiano Neto, firmando parcerias para dar prosseguimento a obras de perfuração e equipagem de poços tubulares, aquisição de equipamentos agrícolas e máquinas para estruturação de estradas no município.