Zé Raimundo entrega 4km de asfalto e melhora acesso ao Bairro Soizão em Oeiras

Dentro da programação dos 306 anos de Oeiras, o prefeito José Raimundo realizou, neste domingo, 10, a entrega de 4.000 m² de pavimentação asfáltica no Bairro Soizão.

A obra representa a realização de um sonho para os moradores e um grande avanço na mobilidade da população oeirense. A entrega foi em clima de confraternização entre os moradores do bairro.

O asfaltamento qualifica a infraestrutura, melhora o acesso e o deslocamento e promove a qualidade de vida das pessoas que residem no bairro. A Prefeitura de Oeiras também realizou investimentos na pavimentação asfáltica do acesso ao Bairro Barateiro/Loteamento Cancão da Ema. As obras reeberam investimentos no valor de R$ 3,6 milhões, através de emenda parlamentar.