Prefeito Zé Raimundo inaugura quadra poliesportiva na Tapera dos Tonicos, zona rural de Oeiras

Dando início ao calendário de ações alusivas ao aniversário de 306 anos de Oeiras, o prefeito José Raimundo inaugurou no último sábado, 09, mais uma quadra poliesportiva na zona rural do município. A localidade contemplada desta vez foi a Tapera dos Tonicos.

Construído com recursos próprios do município, o espaço público recebe o nome do produtor rural, José Nonato de Brito – “Zé de Tonico”, e fomenta o lazer, a socialização, incentiva a prática de atividades físicas e a convivência comunitária entre os moradores da região.

A inauguração foi marcada por jogos entre equipes femininas e masculinas de futebol e pela presença de secretários municipais, vereadores, familiares do homenageado e de membros da comunidade em geral.