Oitava edição da Prefeitura Itinerante acontece no povoado Belo Monte em Oeiras

A prefeitura de Oeiras realiza neste sábado a oitava edição da Prefeitura Itinerante. A ação inovadora de aproximar a gestão municipal do homem do campo desta vez acontecerá no povoado Belo Monte. A expectativa é de que os moradores da região prestigiem o evento, ao tempo que poderão ser beneficiados com inúmeras atividades que serão desenvolvidas pelas mais diversas secretarias.

Com uma proposta ainda mais atuante, esta edição da Prefeitura Itinerante trabalhará de maneira segmentada, atendendo aos moradores da região do povoado Belo Monte de acordo com a faixa etária. Para o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Raimundo Cassiano, a Prefeitura Itinerante é uma proposta que deu certo e por isso vem sempre sendo realizada.

As atividades no povoado iniciarão a partir das 8h da manhã e devem prosseguir por toda a tarde. Para o Prefeito de Oeiras, Lukano Sá, a realização das Prefeituras Itinerantes tem estreitado ainda mais as relações do poder público municipal com habitantes da zona rural, podendo assim dialogar e encontrar soluções que venham contribuir com a melhor qualidade de vida do homem do campo.

Durante o desenvolvimento das ações o Prefeito Lukano Sá ira visitar todos os estandes, ao tempo que manterá contato direto com a população local. Fará ainda visitas a algumas residências da comunidade, estreitando relações e escutando sugestões.