Prefeito assina acordo de cooperação e Oeiras terá ponto de atendimento da Receita Federal

O prefeito José Raimundo assinou na manhã desta quarta-feira, 11, na Delegacia da Receita Federal, em Teresina, acordo de cooperação técnica para instalação de um ponto de atendimento virtual da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB), em Oeiras. A parceria entre a Receita Federal e a Prefeitura de Oeiras foi firmada na presença do delegado regional da RFB, André Luiz dos Santos.

O ponto de atendimento entrará em funcionamento, em breve, no Espaço do Cidadão Oeirense – central de atendimento à população do município de Oeiras com diversos serviços públicos, localizada no Mercado Municipal Dona Lili.

No local serão disponibilizados serviços, como consulta de situação cadastral CPF, CNPJ, IR, ITR, realizando a triagem, recepção e solicitação de juntada de documentos em um Dossiê Digital de Atendimento – DDA.

“Nosso objetivo é sempre aproximar e facilitar o acesso dos cidadãos para que a prestação dos serviços públicos aconteça de maneira célere e resolutiva, para isso, é fundamental assegurar na prática a integração entre as ações em prol do atendimento das demandas de interesse da população”, ressalta Zé Raimundo.