Prefeitura oferece SEBRAETEC para empresas de Oeiras

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SEMIC), está intensificando as ações de apoio e incentivo aos empresários locais. Segundo a secretária Carla Martins, a administração municipal vem acompanhando cerca de 400 empreendedores individuais e uma das novidades para 2015 é o projeto SEBRAETEC, na parceria com o SEBRAE-PI.

“Começamos o contato com este projeto no final do ano e agora estamos realizando as inscrições dos empresários que desejam participar. Acreditamos no potencial desta ação por seu perfil continuado de assistência que deve se estender durante todo o ano”, destacou Carla Martins.

Ainda de acordo com a secretária municipal de Indústria e Comércio, qualquer empresa pode participar do programa, que conta com consultores das áreas mais variadas disponibilizados pelo SEBRAE. Os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

O objetivo da gestão do prefeito Lukano Sá é oferecer mecanismos para expansão das empresas de Oeiras. Durante todo o ano haverá a execução de outros programas. A SEMIC também está oferecendo serviços de elaboração de declarações do imposto de renda e a emissão do boleto do Simples Nacional para os empreendedores individuais.