Prefeitura de Oeiras promove qualificação para pequenos produtores

A Prefeitura de Oeiras através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SEMIC) e em parceria com o SEBRAE-PI, estará promovendo um curso de produção de chocolates, tortas e bolos confeitados no período de 22 a 25 de setembro. O curso terá como público alvo pessoas que trabalham com as atividades.

O objetivo ensinar novas técnicas aos pequenos produtores que se formalizaram recentemente, como forma de tornar os empreendimentos mais competitivos com os produtos já consolidados no município e região.

A capacitação é o foco principal da SEMIC, pois é através do conhecimento e da informação que os pequenos negócios podem fazer a diferença e se destacarem no mercado com produtos cada vez mais competitivos e o segmento produtivo dar um salto de qualidade quando for trabalhado cada vez mais as técnicas de produção.