Saúde realiza entrega de equipamentos do programa Passo à Frente em Oeiras

A Prefeitura de Oeiras está realizando a entrega de novos equipamentos ortopédicos aos pacientes assistidos pelo programa Passo à Frente. Mais de 130 equipamentos estão sendo distribuídos, entre eles, órteses, próteses, cadeiras de rodas, andadores, cadeiras de banho e bengalas.

O prefeito José Raimundo, o vice-prefeito José Alberto e a secretária municipal de Saúde, Auridene Moreira, participaram da entrega dos equipamentos nas casas dos usuários. O programa Passo à Frente é uma iniciativa do Sistema Único de Saúde (SUS), executada através da parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir).

A ação leva o serviço para mais perto dos usuários, proporcionando mais mobilidade e acessibilidade às pessoas atendidas. Descentralizado, o programa possibilita o atendimento mais próximo do usuário, sem a necessidade do deslocamento para Teresina, melhorando a qualidade de vida das pessoas com deficiência na nossa cidade e em toda a região.