Procon entrega certificado de Bom Fornecedor a empresas em Oeiras

O Procon de Oeiras promoveu nesta terça-feira, 07, a solenidade de entrega do Certificado de Bom Fornecedor. A certificação busca indicar aos consumidores os estabelecimentos comprometidos com o bom atendimento e o fortalecimento das relações de consumo, tendo como base a ausência de registros de reclamações ou denúncias no órgão entre 2021 e 2023.

A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a presença dos representantes dos estabelecimentos comerciais certificados, secretários municipais, vereadores e do coordenador do Procon de Oeiras, Docate Ruffino, que comenta que esta foi a primeira etapa de entrega de certificados.

“Essa foi primeira etapa de certificação, pois ainda tem muitas empresas boas fornecedoras e sem registros junto ao órgão. Foi feito uma chamada pública onde as empresas que tivessem interesse em participar fizeram sua inscrição ou na sede do Procon ou via e-mail, sendo assim aguardaremos ansiosos por mais certificados e empresas agraciadas “, afirma Docate Ruffino.

De acordo com o Procon, o certificado é um testemunho do empenho de cada empresa em proporcionar produtos, serviços e atendimento de alta qualidade, contribuindo assim para o bom desenvolvimento da comunidade oeirense.