Semifinal da Copa de Bairros acontece em Oeiras

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esporte, realiza nos dias 7 e 8 de maio os jogos da fase semifinal da Copa de Bairros da cidade. O campeonato teve início no dia 10 de abril e participaram seis equipes na categoria principal e sete na categoria juvenil, porém somente quatros delas em cada modalidade tiveram desempenho exitoso, chegando assim na penúltima fase do evento.

Disputaram as duas vagas para a fase final na categoria juvenil, nesta quinta-feira, os times dos bairros Rodagem de Picos e Oeiras Nova. A outra vaga vai ser decidida nesse dia 8 de maio entre os times dos bairros Rosário e Rodagem de Floriano, a partir das 18:30h no estádio Gerson Campos.

Entraram em campo nessa fase semifinal na modalidade principal (adulto) nesta quinta-feira, os times do bairro Rosário e do bairro Jureminha. Já nessa sexta-feira disputarão a outra vaga da fase final os times dos bairros Rodagem de Picos e Várzea. Os jogos também serão disputados estádio Gerson Campos, a partir das 20h.

Segundo o coordenador da Secretaria Municipal de Esporte, Adilson Pacheco, o evento está sendo um sucesso, surpreendo todas as expectativas. A gestão do prefeito Lukano Sá vem, por meio de suas ações, valorizando as práticas esportivas como mecanismo de dinamizar o cotidiano da juventude tanto na zona urbana como da zona rural no intuito de favorecer uma saúde de qualidade pautada em atividades físicas que só vem contribuir com a qualidade de vida.