Secretário visita escolas de Oeiras para divulgar projetos e ações para os jovens

O Secretário Municipal da Juventude de Oeiras, Nestor Junior, visitou na manhã desta quinta-feira (8) algumas unidades de ensino da cidade para divulgar projetos e ações desenvolvidas pela Prefeitura, para o jovem alunado oeirense.

Nestro Junior, explicou aos estudantes sobre os espaços disponíveis na praça da juventude, além de divulgar um campeonato para inaugurar oficialmente a quadra, que terá como jogo inicial o CEMTI Pedro Sá contra o CEMTI Rocha Neto.

Na ocasião, o Secretário aproveitou ainda para divulgar o concurso Garoto e Garota Expoeiras, que será realizado durante a II Expoeiras. O concurso deve acontecer no primeiro dia do evento, que inicia dia 29 de maio e segue até o dia 1º de junho.

Ao todo, três escolas foram visitadas: CEMTI Pedro Sá, CEMTI Rocha Neto e Farmacêutico João Carvalho.