Prefeitura de Oeiras executa projeto habitacional que deve beficiar 145 moradias

A Prefeitura Municipal de Oeiras, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está executando um projeto de Melhoria Habitacional que deve beneficiar dezenas de famílias na cidade. Ao todo, 145 moradias devem ser financiadas pelo projeto que tem verbas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal.

As famílias beneficiadas com o projeto são dos bairros Alto do Canela, Lajeiro do Samba, Pedreira, Conjunto Cajueiro, Conjunto Vila Santana, Anel Viário e Rua Major Doca Nunes. Entre as melhorias previstas para serem realizadas estão reboco, teto, piso, portas, calçadas e banheiros.

Segundo a secretaria Danielly Leite, o principal foco são as famílias que vivem em situação de risco. “A administração do Prefeito Lukano Sá, vem com esta ação, melhorar a qualidade de vida dessas famílias, proporcionando uma moradia digna para as famílias que vivem em situação de risco”, disse a secretária.