Prefeitura Itinerante visita o povoado Caraíbas neste sábado, em Oeiras

A Prefeitura de Oeiras realizará neste próximo sábado (07) a nona edição do projeto “Prefeitura Itinerante”. Desta vez, a sede da Prefeitura Municipal será instalada no povoado Caraíbas, que irá receber diversos servidos da gestão municipal, como atendimento médico, odontológico, verificação de pressão arterial, atividades esportivas, culturais, educacionais, corte de cabelos, palestras, consultoria de advogados e outros.

Para o Prefeito Lukano Sá, esta ação itinerante prima pela igualdade no desenvolvimento das ações da administração pública, a fim de contemplar todas as comunidades do município, tornando assim Oeiras uma terra de mais oportunidades.

No processo de organização do evento, o Prefeito Lukano Sá, acompanhado de secretários e colaboradores, visitou na tarde desta última quarta-feira (28) o local onde serão realizadas as atividades da Prefeitura Itinerante. O objetivo foi conhecer o espaço para que pudesse ser providenciada a estrutura que venha atender a demanda dos moradores da região.

Durante o desenvolvimento das ações o Prefeito Lukano Sá irá visitar todos os stands, ao tempo que manterá contato direto com a população local. Fará ainda visita a algumas casas da comunidade, estreitando relações e escutando sugestões.

As atividades no povoado Caraíbas iniciarão a partir das 08 horas da manhã e devem prosseguir por todo o dia. A expectativa é de que os moradores da região prestigiem o evento, ao tempo que poderão ser beneficiados com inúmeras atividades que serão desenvolvidas pelas mais diversas secretarias.