Oeiras é destaque estadual em arrecadação na Campanha Leão Amigo

O município de Oeiras é, mais uma vez, destaque estadual na Campanha Leão Amigo, sendo o segundo colocado do Piauí em arrecadação para o Fundo Municipal do Idoso e o quinto no Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Criada para apoiar projetos sociais em nossa cidade, a Campanha Leão Amigo incentiva e orienta o contribuinte a fazer uma doação de parte de seu Imposto de Renda aos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e Adolescente e da Pessoa Idosa e, com isso, ajudar instituições que desenvolvem ações voltadas para estes públicos.

Este ano, foram recebidas 46 doações, que totalizaram mais de R$ 35 mil para o Fundo do Idoso, além de 74 doações para o Fundo da Criança e do Adolescente, que somam mais de R$ 38 mil – recursos que serão revertidos às instituições do município.