Prefeitura de Oeiras promove homenagem aos professores com apresentação da humorista Selma de Niêta nesta sexta (06)

DEIXE ELA! A humorista cearense Selma de Niêta será a grande estrela de uma homenagem que a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação, fará aos professores e professoras da Educação Municipal, nesta sexta-feira, 06, às 20h, no Mirante do Morro da Cruz.

Figura bastante conhecida na internet pelo bordão “Deixe Ela”, Selma de Niêta ganhou fama pelos conteúdos bem-humorados sobre as situações que envolvem educadores, educadoras e funcionários públicos.

Além do bate-papo, o evento, que conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promoverá também um show musical com a cantora Bia Vasconcelos.

A entrada é gratuita!