II Batalha do Mocha é confirmada durante reunião em Oeiras

Na noite dessa quarta-feira (04), o Prefeito Lukano Sá se reuniu com o secretário da juventude, Nestor Junior, e com os membros da organização para repassar os últimos detalhes do evento que será realizado na praça de eventos da cidade. No dia 14 de junho acontecerá em Oeiras a segunda edição da Batalha do Mocha.

A Batalha do Mocha que consiste em batalhas de b.boys está entre um dos principais eventos de hip hop do Nordeste. Com uma premiação de R$ 4.000,00 que será divida entre os dois primeiros colocados. Os jurados são: Viny (São Luis – MA), Márcio (Recife – PE) e Sandro (Picos – PI). Já a discotecagem da batalha ficará por conta do DJ P.T.K de Teresina.

A primeira edição do evento já foi bem recebida pelo público e a expectativa da organização é que a segunda seja um sucesso ainda maior. O nome da batalha é em referência ao problema e desvalorização do riacho mocha, um dos principais do Piauí.

A Batalha esse ano seguira a mesma ordem de integrantes da primeira edição. A organização está muito entusiasmada com o evento que contará com grupos de todos os estados do nordeste.

O evento está sendo realizado pela Associação Oeirense de Hip Hop (AOHH) e Zumbi Kings Crew, com o apoio da Prefeitura Municipal de Oeiras e da Secretaria Municipal da Juventude da cidade.