Prefeito Lukano Sá visita escolas da rede municipal de Oeiras

O Prefeito de Oeiras, Lukano Sá, visitou durante toda esta terça-feira (04) as escolas da rede municipal de ensino da cidade. As visitas que se estenderam até o fim da tarde foram realizadas juntamente com a Secretária de Educação, Tiana Tapety.

O objetivo foi conversar com os alunos e verificar as melhorias que foram realizadas. Os alunos receberam o prefeito com músicas de boas vindas e aproveitaram a ocasião para falar das aulas e dos seus sonhos profissões que têm.

“A educação é um único meio de conseguir realizar nossos sonhos, por isso a prefeitura investe na melhor educação possível para os jovens da nossa cidade”, declarou Lukano Sá.

O prefeito ressaltou ainda que das cerca de 80 escolas que fazem parte da rede municipal, 26 estavam sem banheiros quando ele assumiu a prefeitura. “Estou dando total apoio estrutural juntamente com toda a equipe da educação. Outro questão importante é a parte cultural, para que esses crianças tenham o prazer de vir estudar”, disse.