Oeiras fecha nova parceria com SESC que contempla funcionários públicos

Desde o início de sua gestão o prefeito de Oeiras, Lukano Sá, vem buscando fechar parcerias que possam viabilizar o crescimento econômico do município. Uma dessas parcerias foi firmada com o Serviço Social do Comércio (SESC), quando a Prefeitura fez a doação do espaço onde funcionava o parque de lazer da cidade, no propósito de gerar renda e emprego aos oeirenses e oportunizando aos visitantes terem mais comodidade e opção de divertimento e hospedagem.

No local foi construído o Complexo de Turismo e Lazer de Oeiras. Esse centro de lazer é um projeto arrojado que vem contribuir com o potencial turístico do município. O espaço conta com um hotel com modernas instalações e 38 confortáveis apartamentos, um parque temático com piscinas e quadras para a prática de esporte.

Nesse sentido, o prefeito Lukano Sá, junto ao Presidente do Conselho Regional do SESC no Piauí, Valdeci Cavalcante, fecharam mais uma parceria. Desta vez, um convênio, que tem como objetivo o atendimento aos servidores municipais, bem como seus respectivos dependentes, através de serviços oferecidos pelo SESC.

O SESC compromete-se a oferecer a todos os que aderirem ao presente convênio a utilização dos serviços disponíveis para a sua clientela, tais como biblioteca; desenvolvimento artístico-cultural; desenvolvimento físico e esportivo; educação complementar (pré-vestibular e complementação curricular); refeição e turismo social em todas as suas unidades no estado do Piauí.

Com essa parceria o Prefeito Lukano Sá busca dar ainda mais qualidade de vida aos servidores municipais por meio do entretenimento, práticas esportivas e a interação social.

SESC interno