Prefeitura de Oeiras publica terceira retificação em edital de concurso

O Instituto Machado de Assis divulgou a terceira retificação do edital 001/2014 correspondente ao concurso público da prefeitura de Oeiras. As alterações foram na relação dos itens que tratam da segunda fase da seleção (prova de títulos), substituindo onde consta “cargos de Professor” por “cargos de nível superior”. Além disso, foi modificado para 30 horas a jornada de trabalho semanal do cargo de Fisioterapeuta (códigos 153 e 193) e Assistente Social (código 160). A lotação do cargo de Técnico de Enfermagem (código 164) também foi alterada e passa a ser Secretaria de Municipal de Saúde – Zona Rural.

O cargo de Cirurgião-dentista (código 165) sofreu alterações em sua nomenclatura e quantidade de vagas, que passaram a vigorar como: Cirurgião-dentista – Periodontia (1). As oportunidades retiradas do referido cargo foram redistribuídas entre as seguintes especialidades/áreas: Cirurgião-dentista – Endodontia (2), Cirurgião-dentista – Cirurgia Oral Menor (1), Cirurgião-dentista – Atendimento a Portadores de Necessidades Especiais (1) e Cirurgião-dentista – Prótese (1).

No cargo de Assistente Social (código 191), o número de vagas foi reduzido para 4 e a unidade de lotação alterada para Secretaria Municipal de Assistência Social – Zona Urbana. As oportunidades retiradas do cargo 191 foram adicionadas para Assistente Social (código 202) com lotação na Secretaria Municipal de Assistência Social – Equipe Volante – zona rural.

Os candidatos previamente inscritos nos cargos de Cirurgião-dentista (código 165) e Assistente Social (191) puderam solicitar a modificação junto ao Instituto Machado de Assis. Para tanto, basta enviar e-mail para ima.oeiras2014@outlook.com com o título “Modificação de Cargo” e informar para qual cargo deseja concorrer após as mudanças.

Já no conteúdo programático, as modificações foram aplicadas à matéria de Língua Portuguesa para os cargos de nível superior e ao conteúdo de Conhecimentos Específicos para Assistente Social, Cirurgião-dentista e Professor de Português. Para finalizar, foi alterado o anexo que se refere à avaliação dos títulos para cargos de nível superior.

Por meio da primeira errata, foram realizadas duas modificações: o nome do cargo que consta no quadro de provas para nível fundamental foi alterado para Motorista, e valor do salário do cargo de Técnico em Saúde Bucal passou para R$ 724,00.

O certame que teve suas inscrições encerradas nesta terça-feira (24) dispõe de mais de 230 vagas distribuídas em cargos de nível fundamental, médio e superior. A divulgação da relação dos candidatos inscritos com inscrições deferidas será nesta sexta-feira (27) de junho, e o prazo para apresentação de recursos das inscrições indeferidas será entre os dias 30 de junho e 1º de julho. A data da aplicação das provas está prevista para 6 de julho de 2014, das 9h às 12h, em local que será divulgado no dia 3 de julho.
Os aprovados serão contratados por tempo determinado. O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 4.128,00, com jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Veja aqui a publicação original.