Superintendente Regional da Caixa visita obras realizadas em Oeiras

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal no Piauí, Raimundo Nonato, esteve no município de Oeiras na manhã dessa quinta-feira (26). O superintendente juntamente com o Prefeito Lukano Sá e sua equipe de secretários, visitou as obras que estão sendo realizados com recursos do Governo Federal, na cidade.

Raimundo Nonato avaliou positivamente a aplicação dos recursos na cidade. De acordo com o gerente local da Caixa, Carlos Alberto, o superintendente regional ficou muito surpreso com o que encontrou e ficou satisfeito com o avanço das obras. “Nesta visita o superintendente percebeu que os recursos estão sendo aplicados como devem em Oeiras”, disse o gerente.

Carlos Alberto explicou que um roteiro de visitas foi montado nesta quinta-feira (26) e um dos pontos principais foi a vistoria das melhorias realizadas no Bairro Canela, considerado um dos mais carentes da cidade.

“Nós fomos até a Praça da Juventude e constatamos o perfeito funcionamento dos espaços e das oficinas. Ela é um espaço importante, sendo a primeira nestes moldes no Piauí e contando com apenas quatro semelhantes em todo o Nordeste. Estamos investindo em melhorias no Bairro Canela é um dos mais carentes da cidade, mas pretendemos mudar essa situação. Além da praça, já esta em construção uma escola com um ginásio coberto. Ainda em parceria com o município, houve a doação do terreno para a construção de 40 casas, tudo no Canela”, destacou.

O Gerente ainda comentou do projeto de melhoria habitacional que está sendo realizado na cidade. Segundo Carlos Alberto, as obras já estão em estado bem avançado. “Ao todo, 145 casas serão beneficiadas, e nesta primeira etapa já constatamos que a intervenção já realizada em 60. Entramos nas casas aleatoriamente, e os moradores estavam satisfeitos”, afirma.