III Rock Oeiras acontece nesse sábado

Amanhã (26) é dia de Rock em Oeiras. A Prefeitura Municipal, por meio das secretarias da Juventude e de Cultura e Turismo, realizará a terceira edição do Rock Oeiras, que deverá atrair um público bastante expressivo dos amantes desse estio musical.

A programação do evento terá início a partir das 13h com o concurso de bandas e guitarrista solo no palco do Cine Teatro Oeiras. A competição deve seguir até às 18h. Já no palco principal, que foi montado na Praça de Eventos, às 20:30h será feita a entrega das premiações.

Após esse momento acontecerá a apresentação das bandas Musatang 66 (Oeiras-PI), Oitavo Resgate (São João do Piauí), Tacto (Valença) e Bood Fire(Floriano).

Neste mesmo dia será realizado, na parte da tarde, o passeio turístico dos participantes do I Encontro de Motociclismo de Oeiras, por diversos pontos turísticos da cidade. O encontro começa hoje (25), e a expectativa é de que aproximadamente 200 motociclistas, além do público interessado, estejam presentes.

folder I Motociclismo FORA b