Oeiras recebe instalações da JUCEPI

O Prefeito de Oeiras, Lukano Sá, recebeu na sede do executivo municipal, na manhã desta quinta-feira (24), representantes da Junta Comercial do Estado do Piauí, no propósito de efetivar a instalação dos serviços do órgão de registro.

Na ocasião, a vice-presidente da JUCEPI expôs os benefícios da instalação do posto para o município, como o aumento da formalização de negócios e empresas, maior controle dos órgãos de fiscalização e o incremento das receitas municipais.

O Prefeito Lukano Sá, desde o início de sua gestão, vem buscando estimular as micro e pequenas empresas a se formalizarem através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. “Acredito que o desenvolvimento e o crescimento passam pela iniciativa privada, por isso precisamos aproveitar as potencialidades de todos os segmentos”, destacou o Prefeito de Oeiras.

O posto, inicialmente, utilizará a infraestrutura da prefeitura até a inauguração do Espaço Cidadania do Governo do Estado. Além de sala e mobiliário de escritório, a prefeitura disponibilizará dois servidores que serão treinados pela JUCEPI.

20150925095429