Prefeitura de Oeiras realiza vacinação da classe jurídica do município

A prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (22) a atualização vacinal da classe jurídica. Esta ação foi realizada na sede da Subseção da OAB de Oeiras.

Na ocasião também foram realizados outros procedimentos, como a triagem para a averiguação de hipertensão arterial e de diabetes.  Este já é o segundo ano de um trabalho realizado em parceria entre a SEMUSA e a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI).

Segundo a coordenadora municipal de imunização, Geórgia Salanne, esta ação é de grande importância social, visto que tem a capacidade de democratizar o acesso aos serviços de saúde. Outras instituições também são beneficiadas com essa ação, o que garante uma saúde de qualidade.

“É por meio deste serviço que temos a oportunidade de levar à população alguns benefícios que dizem respeito a doenças imunopreveníveis, bem como acompanhar e incentivar a população de que, para termos uma saúde plena, é necessário a participação de todos, inclusive de nós mesmos”, pontuou a enfermeira Geórgia Salanne.