Zé Raimundo anuncia construção de praça e agroindústria no povoado Morro Redondo, em Oeiras

Mais trabalho e novos espaços públicos na zona rural! O prefeito José Raimundo anunciou nesta sexta-feira, 30, a construção de uma praça no povoado Morro Redondo.

“Estamos trabalhando para que os oeirenses, em todas as regiões do município, tenham a oportunidade de se apropriarem de espaços públicos de qualidade, com acesso ao lazer e à prática de atividades físicas”, afirma o prefeito Zé Raimundo, após visita ao povoado.

Além da praça, dotada de parque infantil, academia da saúde e toda a estrutura necessária ao fortalecimento da convivência comunitária, o povoado também receberá uma fábrica de cajuína, que servirá para gerar renda na comunidade, aproveitando o potencial agrícola e a mão de obra local.

Os recursos para a construção da praça e da agroindústria serão viabilizadas através de emenda parlamentar da senadora Eliane Nogueira.