Oeiras participa do Dia do Desafio do Sesc nesta quarta-feira (31)

Estudantes e servidores do município participam nesta quarta-feira, 31, do Dia do Desafio. Promovido pelo Sesc, o evento é a maior campanha do mundo para incentivo à prática regular de atividade física e esporte.

Diversos setores da Administração Municipal estarão envolvidos no evento. Todos os espaços da Praça da Juventude serão mobilizados com atividades desportivas. A Secretaria Municipal de Saúde promove ginástica laboral com dança, ligas e atividades aeróbicas, além de caminhada e hidroginástica.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer abre todas as quadras de bairros e espaços esportivos para a prática de atividades.

Além das secretarias municipais, empresas, escolas particulares e ONGs também participam do evento. O Dia do Desafio é um convite ao movimento e, a cada ano, mais e mais pessoas e organizações têm se unido à campanha.