Prefeitura de Oeiras capacita lideranças durante imersão de Alta Performance e Eficiência na Gestão Pública

A Prefeitura de Oeiras está trabalhando, cada vez mais, para tornar a gestão pública mais eficiente e, também, para aproximar a administração municipal da população com a prestação de serviços que atendam, com zelo, às demandas dos cidadãos.

Na busca constante pelo aprimoramento e qualificação permanente dos serviços públicos prestados à população oeirense, a Prefeitura promoveu entre os dias 27 e 29 de janeiro uma imersão de Alta Performance e Eficiência na Gestão Pública.

“Parabenizo o prefeito Zé Raimundo por investir na transformação das pessoas. Zé Raimundo é um grande gestor que o Piauí, faz um grande trabalho aqui em Oeiras. Essa é uma experiência indescritível de conhecimento e vai dar uma oportunidade de crescimento profissional a todos os participantes”, pontua Wrias Moura, palestrante do evento.

O ciclo de capacitação aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, envolvendo cerca de 120 lideranças – entre secretários municipais, coordenadores e demais gestores, de todas as áreas do serviço público municipal – e foi ministrado por uma empresa especializada em cursos e treinamentos corporativos.

“Nosso objetivo é qualificar, motivar e mobilizar nossos gestores e servidores públicos, por meio da troca de experiências relacionadas às boas práticas e temas do trabalho diário da gestão municipal. É mais uma oportunidade de consolidar uma Prefeitura forte, engajada, inspirada e com propósito de sempre servir com qualidade e melhorar a vida do cidadão oeirense”, assinala o prefeito José Raimundo.