Em seis meses, Espaço do Cidadão Oeirense emite mais de 1.900 carteiras de identidade

Inaugurado em junho do ano passado, o Espaço do Cidadão Oeirense facilitou o acesso e otimizou o atendimento da população que busca uma série de serviços, como emissão de RG e Cartão do SUS, cadastro nos programas Bolsa Família e Criança Feliz e Alistamento Militar. Em seis meses, o espaço, localizado no Mercado Dona Lili, realizou mais de 3.600 atendimentos.

Nesse período foram emitidas 1.974 carteiras de identidade (RG), no Posto de Instituto de Identificação “João de Deus Martins”, oferecendo um tratamento mais ágil e digno ao cidadão oeirense.

O Espaço do Cidadão Oeirense fica situado dentro do Mercado Municipal Dona Lili e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Segundo a Prefeitura, o espaço unifica a prestação de serviços públicos, minimiza o problema das longas filas e dinamiza as atividades do Mercado.