Curso de culinária de Salgados Finos acontece para empreendedores de Oeiras

No período de 16 a 20 de novembro a Prefeitura de Oeiras, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e em parceria com o SEBRAE/PI, realizou um curso de Salgados Finos.

O curso contou com a participação de mais de 15 empresas e capacitou um total de 25 participantes, e teve como facilitadora a chef de cozinha Verônica Lima, consultora do SEBRAE/PI, que desenvolveu alguns salgados e aprimorou outros que já temos no nosso cardápio.

Os participantes foram os mesmos dos cursos de culinária que a SEMIC vem realizando ao longo desses dois anos. É uma sequência de aprendizado que essas empresas buscam através dessas ofertas de cursos.

Segundo a Secretária Municipal de Indústria e Comercio de Oeiras, Carla Martins, é muito importante esse trabalho que o município vem realizando em parceria com o SEBRAE/PI, pois oportuniza a melhor qualificação e os produtos e serviços que chegam para o consumidor são melhorados e com uma qualidade que somente o conhecimento e aprendizado podem oferecer.