Prefeitura de Oeiras distribui 50 toneladas de calcário para pequenos produtores rurais

É um compromisso da Prefeitura de Oeiras levar mais incrementos aos agricultores, para que todos possam realizar sua produção de forma rentável e sustentável. Nesta quinta-feira, 27, o prefeito José Raimundo fez a entrega de 50 toneladas de calcário para pequenos produtores da agricultura familiar, com objetivo de melhorar a fertilidade do solo e aumentar a produtividade na nossa zona rural.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Agricultura, que oferece, permanentemente, assistência técnica aos produtores rurais.

“Seguimos investindo em ações que fortalecem e incentivam as cadeias produtivas, geram renda e impulsionam a produtividade entre os agricultores familiares oeirenses, que vivem do que produzem”, destaca Zé Raimundo.