Prefeitura de Oeiras realiza audiência pública para prestação de contas do segundo semestre de 2018

A Prefeitura de Oeiras realizou na manhã desta terça-feira, 26, uma audiência pública para apresentação de relatórios semestrais referentes ao segundo semestre de 2018. A audiência aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação de vereadores, secretários municipais e da sociedade em geral.

O objetivo da audiência é ampliar a participação popular, além de dar transparência às ações da Administração Municipal e sobre a aplicação do dinheiro público, dando continuidade ao processo de planejamento orçamentário municipal.

A audiência pública visa também o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal – que determina que o Poder Executivo demonstre e avalie o cumprimento das metas fiscais de cada semestre.