Prefeitura de Oeiras abre processo seletivo para professor e cuidador

A Prefeitura de Oeiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais para as funções de professor e cuidador na rede municipal de ensino.

De acordo com o edital, o processo seletivo será conduzido e organizado pela Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI), através da avaliação curricular de títulos e terá validade de um ano. As inscrições acontecem de 26 a 30 de setembro, pelo site www.funvapi.com.br.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Oeiras (oeiras.pi.gov.br/processo-seletivo-semed) e no Diário Oficial das Prefeituras, onde também serão publicados os resultados da seleção, seguindo o cronograma de execução do processo seletivo.

Confira o edital – Edital Processo Seletivo Simplificado – 2023